Show | Da Assessoria | 10/05/2020 09h26

Michel Teló faz live em homenagem ao Dia das Mães

Compartilhe:

Michel Teló promete agitar o Dia das Mães, neste domingo, 10 de maio. A partir das 13h, em seu canal no Youtube, o cantor realiza a live Bem Sertanejo, que vai reunir os seus melhores sucessos, além de participações especiais. O Boticário estará presente neste show online. Além de menções durante a live, a marca O Boticário também aparece nos stories do cantor no Instagram. Toda a ação é assinada pela agência AlmapBBDO.

Na live, o cantor vai apresentar sua música "Quem falou mentiu", que faz parte de seu novo trabalho "Churrasco do Teló". Em seu instagram, para anunciar a live em seus canais, Teló usou a criatividade da família, com a esposa Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro.

Natural do Paraná, foi em Mato Grosso do Sul que o cantor viveu boa parte de sua vida, desde a infância. Fez parte de bandas musicais e se destacou no Grupo Tradição, o que levou a seguir carreira solo. A Revista Forbes chegou a considerar o cantor como fenômeno mundial, tão grande foi seu sucesso desde então.

Link da live:

https://www.youtube.com/watch?v=sTlJ_qG9RqY&feature=youtu.be

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS