Show | Com Prefeitura de Selvíria | 07/02/2023 11h00

Munhoz e Mariano é uma das atrações da 2ª Festa do Peixe de Selvíria

Compartilhe:

A dupla Munhoz e Mariano e a cantora Mariana Fagundes serão as principais atrações da 2ª Festa do Peixe de Selvíria, que acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro, no calçadão da Av. João Selvírio de Souza, com entrada gratuita. A promoção é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

No dia 10, a partir das 19h, a programação será aberta com o 1º Circuito Nacional de Arremessos Marine Sports. A prova, que é aberta à todos, testa as habilidades nos arremessos por baixo (Flip Cast). Nela, os competidores encaram uma raia de arremesso com 10 metros de distância do alvo.

Para aumentar a competitividade, os alvos são colocados em baldes com bocas de tamanhos diferentes, aumentando a dificuldade de acerto entre os competidores.

Cada balde possui uma pontuação diferente e o computador tem um número limitado de arremessos por bateria. As baterias são eliminatórias, até a definição dos melhores.

O evento oferecerá como prêmio troféu, vara Gladius e cordão ajustável para óculos e boné Marine azul e branco para o 1º lugar; troféu, vara Versus e cordão ajustável para óculos e boné Marine azul e branco para o 2º lugar, e troféu e cordão ajustável para óculos e boné Marine azul e branco para o 3º lugar.

Logo após o campeonato, sobe ao palco o cantor Thiago Nogueira e, sem seguida, a dupla Munhoz e Mariano, que promete colocar o público para cantar e dançar com vários hits, como “Camaro Amarelo”, “Seu Bombeiro”, “Box do Chuveiro”, entre vários outros.

Tucuna Free

No sábado, a programação será aberta com a 1ª etapa do Circuito Tuna Free, que acontece à montante da usina hidrelétrica.

O torneio será para a pesca exclusiva do tucunaré e na modalidade “pesque e solte”. A pesca será embarcada, utilizando barcos e/ou lanchas. A largada acontece às 07h30 do dia 11, com encerramento às 18h30. Haverá troféus para as melhores equipes e para a que capturar o maior peixe. Entre todos os integrantes, serão sorteados diversos prêmios. E na sexta (10) ainda haverá um campeonato de arremessos.

Inscrições podem ser feitas (individual, dupla ou trio, podendo ser masculina, feminina ou mista), através dos fone/whats (17) 99902-1721 ou (17) 99702-5966.

Entre os competidores que participarão do torneio, serão sorteados barvos (dois), motores (seis), bateria (duas), um vale compra de R$ 600,00 e kit Marine Sports (quatro).

Já a partir das 19h, no calçadão da Av. João Selvírio de Souza, acontece shows com os cantores Rafael Fernandes e Mariana Fagundes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS