Show | Da redação | 01/01/2019 11h53

Musical sobre o ABBA chega a Dourados em fevereiro

Compartilhe:

O musical “ABBA The History - A Salute To Abba” chega a Dourados no dia 1º de fevereiro. A apresentação acontece a partir das 22h, no Clube Indaiá.

O grupo foi formado em 2013 com o objetivo de comemorar o aniversário de 40 anos do grupo ABBA. Com um cuidado extremo em todos os detalhes, os músicos juntam a musicalidade, harmonia vocal, figurinos baseados no ABBA Museum de Estocolmo e coreografia do ABBA, com uma atuação eletrizante, oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades. Apresentam com fidelidade o que foi o brilho e a magia do grupo ABBA no palco, com arranjos contemporâneos, mas sem perder a originalidade.

Ovacionado por onde passa, o show é um "Olá Musical ao ABBA" dos cantores Andressa Leme (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jheff Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni-Frid), cujas iniciais formam o mundialmente aclamado nome: "ABBA".

Informações e ingressos podem ser adquiridos pelo site https://ingressodourados.com.br/comprar-ingresso/abba-the-history-935

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS