Show | Da redação | 25/04/2018 07h38

Programação musical do Sesc começa nesta quarta com samba de Chokito

Compartilhe:

A programação musical do Sesc Morada dos Baís reserva para esta semana ritmos variados e lançamento de álbum regional, com muita qualidade para quem gosta da boa música. A programação é gratuita, e a casa comporta um público de até 350 pessoas, por isso é importante chegar cedo.

A semana musical começa com o samba de Chokito no Sesc Morada dos Baís. A apresentação começa às 20 horas deste quarta-feira, 25. Carioca radicado em Mato Grosso do Sul desde a década de 90, Chokito esteve até 2013 no Grupo Kytafeito e depois seguiu carreira solo, gravando em 2016 o primeiro CD solo, o álbum “Fissura de Amar”. Referência no samba local, fez no Carnaval deste ano shows para milhares de pessoas na esplanada ferroviária da Capital.

Quinta, 26, tem novidade com apresentação da banda de pop rock Dreew, que traz um repertório eclético, transitando com segurança entre as principais vertentes do Rock e PopRock nacional e internacional ao interpretar com precisão os arranjos de bandas como Charlie Brown Jr, Cazuza, Capital Inicial, Red Hot Chili Peppers, Silverchair Foo Fightes, Metalica,O Rappa até Zeca Baleiro. Integram a banda Diego Lopez, Elvis Righez, David Dias, Raike dos Anjos e Ezequiel Arantes.

No dia 27 tem lançamento de álbum, e quem sobe ao palco é Carlos Colman, com músicas do Álbum Parceria, uma seleção de 14 canções inéditas do cantor e compositor. O show de lançamento também terá uma música inédita, composta quando já estava finalizada a gravação) e duas canções já consagradas do compositor (Castelânea e Coração Ventania). Carlos Colman será acompanhado pelos seguintes músicos: Ana Paula (voz e violão), Maestro Elinho (sanfona), Carlos Batera (bateria), Odon Nacasato (baixo) e Luis Henrique Ávila (guitarra).

Encerrando a semana, no sábado, 28, MPBlues sobe ao palco com músicos já experientes e de carreiras reconhecidas no cenário do Blues e do Rock de Campo Grande. Fazem parte do repertório da banda, além dos artistas regionais já citados, alguns ícones da música brasileira como: Cazuza, Roberto Carlos, Tim Maia, Barão Vermelho, Belchior, Celso Blues Boy, Blues Etílicos, Zé Ramalho, Elis Regina, Alceu Valença e muito mais.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS