Show | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/05/2019 09h02

Rionegro e Solimões será uma das atrações dos 104 anos de Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas completará 104 anos de história e, para garantir que a festa seja completa e com qualidade, a Prefeitura Municipal contratou a dupla Rionegro & Solimões que fará um show especialmente para a comemoração. O local e horário do evento serão divulgados em breve.

SOBRE A DUPLA

Rionegro & Solimões é atualmente uma das duplas mais importantes da história da música sertaneja. Com 29 anos de carreira, eles conseguiram se reinventar, disco após disco, e continuam a emplacar novas canções no top 10 das mais tocadas das rádios de todo o território nacional. Desde que iniciaram sua carreira profissional, em 1 de abril de 1989, sempre conseguiram inovar. Com diversos mega-hits, os artistas agradam hoje diversas gerações, entre crianças a pessoas da terceira idade, sem exceção.

De uns anos pra cá, Rionegro & Solimões também se tornaram referência na internet. Disponibilizando todos os discos nas plataformas streaming e capitaneando um canal de sucesso no YouTube, a dupla chega próximo aos 60 milhões de views em suas frentes digitais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS