Sesc no Bosque tem apresentação de Negabi, recreação e teatro 

"/>
Show | Com Sesc | 23/10/2021 07h25

Sesc no Bosque tem apresentação de Negabi, recreação e teatro

Compartilhe:

Neste sábado, 23, o Sesc no Bosque, parceria entre o sistema comércio – Sesc e Shopping Bosque dos Ipês, leva a cantora Negabi à praça de alimentação, com apresentação a partir das 12 horas.

Negabi tem um repertório cheio de pérolas do samba. Com uma voz suave e envolvente, traz à memória ícones do samba como Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Alcione.

Às 14 horas haverá recreação para toda a família com a equipe do Sesc Camillo Boni. Uma tarde de diversão, integração e alegria aos participantes.

Às 15h30, o espetáculo A Borboleta mais velha do mundo,  com o Grupo Casa. Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro. Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS