Show | Da redação | 30/01/2019 08h39

Sorriso Maroto se apresenta em Campo Grande no próximo dia 15

Compartilhe:

Campo Grande poderá aproveitar o melhor do pagode com a volta do grupo Sorriso Maroto, que se apresenta na Capital no dia 15 de fevereiro. O show está marcado para ter início às 22h, na casa de shows Jeremias, e a noite deve ser bastante animada para o público, que poderá contar com os maiores sucessos do grupo.

O show ganhou o nome de “Sorriso, voltei”, comemorando o retorno de Bruno Cardoso, já que o vocalista precisou se afastar devido a alguns problemas de saúde.

A banda - Foi no ano de 1997 que nasceu o grupo Sorriso Maroto, que com o passar do tempo acabou ganhando o carinhoso apelido de “Sorriso”. Formado por Bruno Cardoso (vocal), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), tudo começou como uma grande brincadeira, quando se juntavam para tocar apenas entre amigos.

No entanto, perceberam que possuíam grande sinergia musical e resolveram se aventurar de fato nesse universo. O primeiro projeto foi lançado no ano de 2001, já lhes garantindo um Disco de Ouro e o topo das rádios brasileiras, com o single “Ainda Gosto de Você”.

Desde então sucesso atrás de sucesso e o pagode do Sorriso sempre arrasta multidões por onde que que o grupo passe. O show de Goiânia será imperdível, marcando uma nova fase na vida de seus integrantes e também para os fãs.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.ingressonacional.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS