Show | Da redação | 13/04/2018 06h29

Trem Bão anima o baile do Vovó Ziza nesta sexta-feira

Compartilhe:

Toda sexta-feira o Centro de Convivência do Idoso realiza o Baile dos Idosos. Um projeto da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e da Secretaria de Assistência Social (SAS), que promove a socialização e entretenimento e o resgate da autoestima dos idosos.

Quem promete agitar esta sexta-feira (13) é o Grupo Trem Bão. O baile começa às 13 horas e o encerramento previsto às 17 horas. O Grupo é composto por 6 integrantes e o estilo musical do Trem Bão é uma mistura de sertanejo, bailão e forró, o grupo toca diversos estilos, entre flashback, La bamba e música paraguaia.

Cerca de 400 idosos lotaram o salão do Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza” no último dia 23 de março para a volta do baile da melhor idade. Ao som do Grupo Antigo Aposento e da rainha sul-mato-grossense do rasqueado Delinha, todos rodopiaram e se divertiram muito pelo salão.

Centro de Convivência

O CCI conta com diversas atividades, entre elas: hidroginástica, pilates, ginástica, alongamento, dança recreativa, natação, academia, coral, dança de salão, dança coreografada, malha, sinuca, bocha, voleibol, oficina de inglês, oficina do saber e oficina da memória.

O CCI Vovó Ziza fica localizado na Rua Joaquim Murtinho, 3117 – Bairro Tiradentes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS