Show | Da redação | 10/01/2019 08h22

Velhos e Velhas: Duas das maiores bandas do Brasil dividem o palco na Capital

Compartilhe:

Banda mais longeva e uma das mais conhecidas do rock’n roll sul-mato-grossense, O Bando do Velho Jack fará uma ‘dobradinha’ com os paulistas do Velhas Virgens no dia 16 de fevereiro, em Campo Grande. A apresentação acontece a partir das 22, no Clube Estoril.

Os grupos já gravaram, juntos, a música Velhos e Velhas, do álbum Como Ser Feliz Ganhando Pouco, lançado em 2002 pelos sul-mato-grossenses. A canção foi composta por Paulão Carvalho, vocalista e membro-fundador do grupo paulista.

O Bando é um dos grupos mais conhecidos do rock sul-mato-grossense. Fundado em 1995 e com cinco discos gravados, a banda ganhou o respeito da crítica e a admiração de ícones como Rita Lee priorizando sons popularizados especialmente na década de 1970, como blues-rock e southern rock.

Formado por Rodrigo Tozzette (Guitarra/Vocal), Fábio “Corvo” Terra (Guitarra/Vocal), Alex “Fralda” Cavalheri (Teclado), Marcos Yallouz (Baixo) e João Bosco (Bateria), os músicos retornaram aos palcos em 2017, após três anos parados.

Entre seus maiores sucessos, destacam-se Trem do Pantanal, releitura do clássico de Geraldo Roca e Paulo Simões, e Palavras Erradas, ambas lançadas no álbum Procurado, de 1999.

Já a Velhas Virgens, fundada em 1985, é conhecida por suas letras irreverentes, geralmente de cunho sexual e com duplo sentido.

Formada por Paulão de Carvalho, Tuca Paiva, Alexandre “Cavalo” Dias, Filipe Cirilo, Simon Brow e Juliana Kosso, o grupo ganhou projeção nacional com a música Abre Essas Pernas, do álbum Vocês Não Sabem Como É Bom Aqui Dentro.

Entre outros sucessos, estão Só Pra Te Comer, Não Vale Nada e Muito Bem Comida. O álbum mais recente, Todos Os Dias A Cerveja Salva A Minha Vida, foi lançado em 2014.

Ingressos - Os ingressos para essa apresentação história de duas das maiores bandas do rock independente nacional já estão sendo vendidos, e custam a partir de R$ 15 (meia entrada no primeiro lote).

INGRESSOS ONLINE EM
http://bit.ly/bandoevelhas

POSTOS DE VENDA FÍSICOS:
- Clan Bier Conveniência
- Augusta Life Store
- 262 Kustom Shop - 13 de Junho

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS