Virada com pagode e show pirotécnico deve atrair 5 mil pessoas

"/>
Sidrolândia | Com Assessoria de Comunicação de Sidrolândia | 29/12/2021 10h14

Virada com pagode e show pirotécnico deve atrair 5 mil pessoas

Compartilhe:

A Prefeitura de Sidrolândia está na reta final dos preparativos para o show virada programado para a Praça Central na próxima sexta-feira, 31 de dezembro. Estão sendo esperadas 5 mil pessoas no evento que começa às 21h30 com a apresentação do grupo de pagode Galãs de Nárnia. A partir das 23h59 começa show pirotécnico (com fogos de baixo ruído) com contagem regressiva. Por 7 minutos o céu estará iluminado numa saudação simbólica do Ano Novo. Depois da meia-noite a música vai se estender por 20 minutos.

Segundo a secretária de Governo, Elaine Brito, quem for prestigiar a festa da virada, que volta a acontecer após mais de 6 anos, terá uma praça de alimentação formada por feirantes, além da estrutura de segurança.

A Polícia Militar vai deslocar para a cidade uma guarnição do Batalhão de Choque da Cavalaria.

A prefeita, Vanda Camilo, diz que a data não poderia passar em branco. “Não pudemos comemorar a virada de 2020 para 2021 devido a pandemia, mas este ano, graças aos altos números de vacinados, vamos poder celebrar essa passagem de um novo ano, que esperamos que seja repleto de coisas boas”, relata.

O grupo Galãs de Nárnia, que tem extenso repertório, promete animar a todos que estiverem na praça, trazendo boas vibrações para o novo ano que vai chegar. De acordo com Uigor Neves, baterista do grupo, será apresentado um repertório variado que inclui samba regaee, clássicos do Raça Negra, com incursões na referência musical do Mamonas Assassina. O Galãs, que tem 6 integrantes, surgiu em 2020, quase por acaso, quando três dos seus integrantes de apresentaram num restaurante da cidade que precisava de música ao vivo com repertório de pagode. A aceitação do público foi tão boa, que surgiram novos convites para apresentações. Desde então, o grupo já fez 12 apresentações na cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS