Solidariedade | Da redação/com Assessoria | 16/12/2014 15h16

Alunos da APAE recebem visita de Papai Noel

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Os alunos da Apae tiveram a manhã de encerramento do ano letivo de 2014 um pouco diferente. Nesta terça-feira, 16, eles receberam na sede da instituição a visita do Papai Noel, que fez a distribuição dos presentes que os estudantes pediram por meio de cartas.


Foram entregues cerca de 240 brinquedos, todos doados pelos funcionários da Petrobrás, que adotaram, este ano, as cartas dos alunos da Apae. “A iniciativa de procurar a instituição partiu dos colaboradores mesmo, todos os anos fazemos esse trabalho e desta vez surgiu a oportunidade de fazermos a parceria com a Apae. Estamos agradecidos pela forma como fomos recebidos e estamos felizes em ver a alegria dos alunos”, finalizou o Técnico Administrativo, João Paulo dos Santos.


O presidente da Apae de Três Lagoas, Luiz Fausto Rodrigues, aproveitou para agradecer e enaltecer a iniciativa dos colaboradores. “Para nós hoje é motivo de muita alegria, pois existem pessoas que entendem a nossa causa e estão trazendo mais felicidade aos nossos alunos. Obrigado aos funcionários da Petrobrás por nos ajudar a proporcionar uma manhã como essa”, concluiu o presidente.


Todos as crianças foram chamadas uma a uma para receber os presentes e tirar uma foto com o bom velhinho, após a entrega foi servido um almoço de confraternização para todos os alunos e convidados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS