Stand up Comedy | Da Redação/Com O Estado | 23/11/2012 12h42

"Comédia em Preto e Branco" será apresentada neste sábado

Compartilhe:

O palco do Teatro Glauce Rocha vai receber duas feras da comédia stand-up amanhã, às 21h30. Marcelo Marrom e Rodrigo Capella vêm a Campo Grande para encenar “Comédia em Preto & Branco”. A produção local é de Pedro Silva Promoções. 

O humorista Rodrigo Capella foi um dos participantes do reality show “A Fazenda” e ex-integrante do “Quinta Categoria”, da MTV. Marcelo Marrom já esteve em Campo Grande no mês de agosto, no show “Comédia em Pé”, lotando o teatro. Ele também participa do programa “Altas Horas”, da Rede Globo. 

Esquetes, improviso, música e dança fazem parte do espetáculo “Comédia em Preto & Branco”, e os dois humoristas passaram pela famosa Cia de Humor DEZnecessários. 

Com um texto flexível por se tratar do cotidiano, a peça de uma hora e vinte de duração convida a boas gargalhadas junto aos atores, pois tem total interação com a plateia. Apesar de seguir um roteiro, cada espetáculo é único e exclusivo, marca principal dos atores e do estilo de comédia stand-up, geralmente amarrado por improviso. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS