Stand up Comedy | Da redação/com Campo Grande Net | 27/03/2014 23h58

Comédia vem em peso no mês de abril a cidade de Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Em abril Campo Grande receberá dois espetáculos de stand up comedy. Piadas Secretas" com Léo Lins será o primeiro no dia 06 de abril e posteriormente "Não leve a sério", com Maurício Meirelles no dia 25.

Piadas Secretas – Léo Lins: Referência no cenário do Stand Up Comedy nacional, Léo Lins apresenta seu solo “Piadas Secretas”. O show reúne algumas piadas feitas com acontecimentos vivenciados pelo artista. Para criá-las o comediante vai além da observação do cotidiano e tem como marca pesquisar fatos e curiosidades. De forma peculiar e divertida aborda em seu solo os mais variados temas, como a origem do feriado, vídeo game, super-heróis e sexo. Interação com o público é algo garantido, sempre de forma descontraída faz com que a plateia se sinta a vontade e se divirta mais durante o show.

Carioca de 26 anos, Léo Lins é comediante stand-up, fundador do Santa Comédia (primeiro grupo de stand-up do sul do país). É integrante do Comédia em Pé, primeiro grupo do gênereo no Brasil. Foi finalista do quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão e é autor do livro “Notas de um comediante stand-up”, o primeiro da categoria no País. Atualmente está diariamente no programa Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentili, ex Band e agora no SBT.

O SHOW - Léo Lins traz seu show para Campo Grande no dia 06 de Abril – Domingo – 20h no Teatro Glauce Rocha. 

Maurício Meirelles em “Não Leve a Sério” - Durante 90 minutos, o comediante Maurício Meirelles - um dos principais nomes da comédia Stand Up nacional – fala, analisa e comenta os mais diversos assuntos: de relacionamentos a um simples jogo de xadrez. Um show sem comprometimento com nada e proibido para quem odeia se escangalhar de rir. Não recomendado para vegetarianos, amantes do cinema iraniano e pessoas que numa reunião falam “vamos focar”.

O show promete ser inovador e interativo com o público. A grande novidade para a temporada 2014 é a inclusão do quadro: "Facebullying", que já virou sensação no Youtube. Trata-se do um dos momentos de maior sucesso do espetáculo, já apresentado em mais de 30 cidades. Basta algum corajoso da plateia se dispor a abrir o próprio perfil do Facebook no telão e virar alvo de piadas do ator. "A ideia é mostrar para a pessoa que ela não precisa se levar tão a sério", diz ele, que aplica essa ideia até na sua profissão fora dos palcos e da TV: a publicidade.

O SHOW - Meirelles traz seu show para Campo Grande no dia 25 de Abril – Sexta-feira – 21h30 no Teatro Glauce Rocha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS