Stand up Comedy | Da Redação/Com Assessoria | 18/07/2012 11h49

Comediante do MS se apresenta em Florianópolis

Compartilhe:

Na madrugada da próxima sexta-feira (20) o ator e comediante sul-mato-grossense Wagner Jean embarca rumo a Florianópolis (SC), onde participa e se apresenta no VI Encontro Nacional da Ação Paramaçônica Juvenil (ENAPJ), que aconteceu entre ao dias 19 e 23 desse mês. O evento que acontece na capital catarinense conta com a participação de aproximadamente 750 jovens dos quatro cantos do Brasil.

Depois de se apresentar pelo interior do Estado e ser terceiro colocado no concurso de stand-up realizado pelo “Ordem e Comédia” de Curitiba (PR), Wagner Jean faz uma apresentação de Stand-up comedy no VI ENAPJ, onde vai abordar com muito bom humor sobre coisas que falam da maçonaria, curiosidades culturais, fatos sobre relacionamento, entre outros assuntos. 

O desafio para essa apresentação é entreter pessoas de diferentes realidades culturais. “Procurei desenvolver um material que atendesse a realidade cultural vivida pelos jovens da APJ, além de também mostrar algumas coisas que passei”, explica. Para isso, o comediante diz que irá discorrer sobre a visão erradas que geralmente tem do Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS