Stand up Comedy | Da redação | 15/03/2019 10h25

Dourados receberá humorista ‘Badin’ nesta sexta-feira

Compartilhe:

O Teatro Municipal de Dourados vai receber, no dia 15 de março, a apresentação do humorista ‘Badin’. A apresentação tem início às 21h e, no primeiro lote, os ingressos promocionais custam R$ 30, mais um quilo de alimento.

O Badin é um colono (O colono mais querido do Brasil), atrapalhado e que tem como missão aqui na terra levar alegria as pessoas. Através de suas histórias engraçadas e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando público, desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que o personagem expressa.

O Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém.

O Badin surgiu no mês de outubro de 2015, com um áudio cômico de Whatsapp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim onde o criador do personagem, Eduardo Gustavo Christ, residia no momento.

Hoje Eduardo dedica-se inteiramente a vida artística. Mais de 1 milhão seguidores no facebook. Mais de 250 milhões de visualizações na internet. Mais de 400 cidades onde foram realizados show, mais de 300 mil pessoas assistiram ao espetáculo.

Ingressos antecipados:: Secretaria do teatro ou pelo site www.aloingressos.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS