Stand up Comedy | Danilo Galvão | 28/03/2013 12h36

Improviso com um dos maiores comediantes do Brasil

Compartilhe:

Ele é o primeiro comentarista de humor em um telejornal. A inovação que acontece no canal fechado Record News não o inclui de maneira gratuita. Bruno Motta é um dos humoristas mais conhecidos do País com vários trabalhos em televisão e prêmios. Com estilo único de dominar a plateia e boas piadas ele é uma das atrações de Campo Grande para o feriado de Páscoa. 

Bruno Motta se apresenta ao lado do parceiro Leandro Nassif no Teatro Glauce Rocha nesta sexta-feira, dia 29, às 21 horas. O artista esteve presente no local há dois anos, com o espetáculo “!” e retorna a Capital com o novo show intitulado “Acústico”. Os ingressos para o evento custam R$ 60,00 e podem ser adquiridos na Academia Body Trainer - Rua Artur Jorge, 326 (entre Afonso Pena e 15 de Nov.); na Sésamo Gelato (Rua Antônio Maria Coelho) e loja Imaginarium do Shopping Campo Grande.

Um dos pioneiros do Stand Up no Brasil, Bruno Motta despontou ao ser um dos cinco vencedores do Prêmio Multshow de Bom Humor em 1998. O humorista já trabalhou nas emissoras MTV, Record e Rede Globo, com passagens pelo Comédia MTV, Show do Tom, e Zorra Total.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS