Stand up Comedy | Júlia Freitas/com Assessoria | 09/04/2014 09h29

Maurício Meirelles se apresenta na capital no dia 25

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Mauricio Meirelles, um dos principais nomes da comédia nacional no gênero stand up, se apresenterá no dia 25 de abril no Teatro Glauce Rocha em um show de 90 minutos. De relacionamentos a jogo de xadres, Mauricio fala, analisa e divaga sobre os mais diversos assuntos e a grande novidade para o público na temporada de 2014 é a inclusão do quadro "Facebullying", que trata-se de um sucesso do espetáculo em que um corajoso da platéria se dispõe a abrir o próprio perfil do Facebook no telão e vira alvo de piadas do ator. " "A ideia é mostrar para a pessoa que ela não precisa se levar tão a sério", diz ele, que aplica essa ideia até na sua profissão fora dos palcos e da TV: a publicidade.

"Não leve a Sério" é  Um show sem comprometimento com nada e proibido para quem odeia se escangalhar de rir. Não recomendado para vegetarianos, amantes do cinema iraniano e pessoas que numa reunião falam “vamos focar”.

O carioca Maurício é publicitário e humorista. Desde 2011, é repórter do Custe o Que Custar – CQC, programa da Band que mistura jornalismo e humor. Com passagens por diversas agências de publicidade como redator, Meirelles também já foi roteirista do programa “Legendários” (Record).

SERVIÇO:

"Não Leve a Sério"

Dia: 25 de Abril - Sexta-feira - 21h30

Local: Teatro Glauce Rocha

Valores: R$ 60,00 (Inteira) / R$ 30,00 (Meia) - *Somente em dinheiro

Postos de Venda: Vendas a partir de 04 de Abril.

- Sweet - Shopping Campo Grande - Expansão

- Sésamo - R. Antônio Maria Coelho, 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás)

- Academia Body Trainer - R. Arthur Jorge, 326 (entre Afonso Pene e 15 Nov.)

VENDAS ON LINE: www.fasttickets.com.br

Produção Local: Sparta Produções – Bruno Damus

Informações: (67) 8137-5490 / (67) 8408-5126

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS