Stand up Comedy | Lado B | 06/10/2018 07h25

Melhor show de Stand Up Comedy de 2018, Fábio Rabin chega à Campo Grande

Compartilhe:

Fábio Rabin chega a Campo Grande com o terceiro espetáculo da carreira: “Tô viajando”, em apresentação única no Teatro Glauce Rocha, neste domingo (07), às 20h. A boa notícia é que a entrada tem "meia solidária" para todo mundo. É possível comprar ingresso pela metade do preço em qualquer um dos pontos de venda. Basta levar 1 quilo de alimento não perecível e entregar na bilheteria na hora do show.

Eleito como o melhor stand up comedy de 2018, no Grande Prêmio Risadaria, o texto é resultado das observações feitas por Fábio durante as viagens de férias e a trabalho durante quase 10 anos pelo mundo. Do ponto de vista de um brasileiro viajante, ele dialoga sobre as experiências "mundanas" e situações extraordinárias.

O comediante é conhecido pela longa carreira como apresentador do programa Pânico na TV, no quadro “Beijo na Boca ou Tapa na Cara”, em 2009. Desde então, passou também pela MTV, pela Jovem Pan e fez o telefilme "Mandrake" pela HBO.

No currículo, Fábio tem mais dois o “Sem Noção” em 2011 e o “Queimando o Filme” em 2015. Atualmente o humorista se dedica aos textos de comédia para espetáculos Stand Up e produção de conteúdos autorais em seu canal do youtube, com 484.739 inscritos.

Neste ano, "Tô viajando" já passou em Toronto, Canadá, e Los Angeles (EUA), antes de voltar para o Brasil, com datas em diversas cidades de São Paulo, Goiás, Paraná e Rio de Janeiro, retornando para os Estados Unidos ainda nesse mês. O fim da turnê será em Curitiba para a gravação do DVD.

Com preços que variam de R$ 60,00 a R$ 80,00, os ingressos estão à venda na Livraria Lê, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3.862, na Anita Calçadas dos Shopping Campo Grande e Norte Sul Plaza, e na Stilo A do Bosque dos Ipês, ou pelo site da Sparta Produções clicando aqui.

Estudantes com comprovantes de matricula, carteirinha ou boletos, professores, idosos à partir de 60 anos, deficientes físicos e doadores de sangue pagam meia entrada.

Menores de 14 anos só entrarão acompanhados dos pais devido a classificação indicativa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS