Teatro | Da redação | 09/08/2018 06h18

'A Vida é Sonho' segue em cartaz no Grupo Casa

Compartilhe:

O espetáculo "A Vida é Sonho", encenado pelo Grupo Casa, segue em cartaz durante este mês de agosto. Esta semana haverá apresentação nesta quinta-feira (9), na próxima de quinta a sábado e as duas últimas previstas para este mês será nos dias 23 e 25.

É sua chance de conhecer o grupo que é casa e escola de teatro e montou na sua própria sala um palco em 360° para dar uma oportunidade de percepção especial ao seu público. A estreia do espetáculo aconteceu em 13 de julho e tem tido sucesso de público e crítica. As sessões são com lugares limitados, atmosfera romântica e intimista.

O texto é um corte-cola sobre o texto de Calderón de La Barca, assinado pelo dramaturgo Fernando Lopes Lima, que também assina a direção da peça ao lado da atriz Ligia Prieto, ambos fundadores do Grupo Casa.

Em "A Vida é Sonho", Segismundo (Gabriel Brito) representa o humano que está em luta consigo mesmo, buscando a si próprio. Ao nascer é trancafiado numa torre, onde vive enclausurado até a idade adulta. Seu destino começa a mudar quando chega Rosaura (Ligia Prieto), acompanhada do palhaço Clarín (Febraro de Oliveira).

Ela veio de longe e está ali por vingança. Esta é a primeira vez que Segismundo tem contato com outro ser humano além de seu mentor Clotaldo (Roberto Lima).Logo ao sair do confinamento, o príncipe Segismundo se mostra brutal e impulsivo, iniciando o cumprimento de seus desígnios de maldade temidos por seu pai, o rei Basílio (Fernando Lopes Lima). Também participam do elenco Thaisa Contar (Estrela), João Celos (Astolfo) e Kelly Figueiredo.

As apresentações acontecem na sede do Grupo Casa, que fica na Travessa Tabelião Nelson Pereira Seba, nº 8, Chácara Cachoeira. Os ingressos custam R$ 10. Mais informações pelo telefone 3326-0222.

O projeto foi contemplado no edital FOMTEATRO (Programa de Fomento ao Teatro), da Prefeitura Municipal de Campo Grande - MS.

Para reservar os ingressos: https://www.teatrogrupocasa.com.br/a-vida-e-sonho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS