Teatro | Da redação | 06/06/2018 10h14

​CA de Artes Cênicas divulga oficinas abertas para o mês de junho

Compartilhe:

O Centro Acadêmico de Artes Cênicas da UFGD, através do projeto de extensão 'Ações de Extensão do Centro Acadêmico Rubens Correia', está divulgado as Oficinas Culturais para o mês de junho, voltadas a estudantes e artistas de Dourados e região.

Serão realizadas Oficinas de 'Maquiagem para Teatro'; de 'Produção Cultural'; de 'Elementos de composição de personagem: sobrevoos' e a Oficina de 'Leitura de Textos Dramáticos'. Todas são abertas também à comunidade externa.

As atividades extracurriculares são para auxiliar a formação acadêmica e profissional, articulando com atividades de outros cursos da universidade. Os resultados obtidos nessas atividades serão levados para toda a comunidade, com apresentações artísticas e culturais, bate-papos, oficinas e workshops.

Mais informações do projeto pelo email: cartescenicasufgd@outlook.com ou pela página: https://www.facebook.com/cartescenicasufgd/

Veja a programação:

Nos dias 07 e 08 de junho, das 13h às 17h, será realizada a Oficina de “Maquiagem para Teatro” que será ministrada por Karla Neves, na sala do piano do Núcleo de Artes Cênicas – Unidade 2 da UFGD. São 20 vagas disponíveis e as inscrições são gratuitas e abertas a toda comunidade, podendo ser feitas até dia 06 de junho através do blog http://centroacademicorubenscorreia.wordpress.com/ na aba inscrições.

Nos dias 17, 24 de junho e 01 de julho, das 13h as 17h, será realizada a Oficina de “Produção Cultural” ministrada por Thays Nogueira, no Sucata Cultural. São 30 vagas e essa oficina tem uma taxa de R$15,00 que será revertida para a manutenção do espaço. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de junho e são abertas para toda a comunidade, com 30 vagas, e podem ser feitas pelo blog http://centroacademicorubenscorreia.wordpress.com/ na aba inscrições.

Nos dias 11, 12 e 14 de junho, das 14h30 às 18h, será realizada a Oficina “Elementos de composição de personagem: sobrevoos” ministrada por Michel Mauch, na Sala de Corpo da Unidade 2 da UFGD. São 8 vagas gratuitas e abertas a toda comunidade, e as inscrições podem ser feitas até dia 08 de junho pelo blog http://centroacademicorubenscorreia.wordpress.com/ na aba inscrições.

Também estão abertas as inscrições para o Projeto Chá com Drama – Leitura de Textos Dramáticos. O texto estudado no mês de junho será “Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente e os encontros serão nos dias 07, 14, 21 e 28 de junho, das 14h às 17h, na Caixa Preta do Núcleo de Artes Cênicas. A apresentação da leitura será dia 30 de junho, na República e João (Rua monte alegre, 979 – 1º plano). São 20 vagas disponíveis com inscrições até dia 06 de junho, gratuitas e abertas a comunidade, podendo ser feitas pelo blog http://centroacademicorubenscorreia.wordpress.com/ na aba inscrições.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS