Teatro | Da redação | 22/03/2018 08h24

Circo do Mato inicia “Um Ciclo de Vida – Percursos e Percalços”

Compartilhe:

O Circo do Mato – Grupo de Artes Cênicas inicia neste final de semana uma das quatro ações do projeto “Um Ciclo de Vida – Percursos e Percalços”, incentivado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Campo Grande, através do edital FOMTEATRO 2017.

É um projeto que vai viabilizar quatro ações conjuntas e concomitantes de manutenção e sustentabilidade do grupo. A proposta é composta pelas seguintes ações: Intercâmbio, Formação (oficina de teatro aberta ao público), Montagem de espetáculo, Curtas Temporadas (abertas ao público a preços populares), numa ação de resistência, persistência e criação de um calendário de seis meses de espetáculos diversificados, ocupando por três dias/mês, a sede do Circo do Mato.

Para esta ação o grupo investiu, com recursos próprios, na aquisição de uma arquibancada para melhor acomodar os expectadores, criando assim uma agenda permanente de espetáculos e uma ação em que o público também colabore para a manutenção e formação de plateia.

Esta ação se iniciará no projeto e continuará permanente na agenda do grupo, oportunizando mais uma opção de espaço para apresentações de espetáculos, inclusive de outros grupos da cidade, já que os poucos teatros que temos na capital estão quase todos fechados ou sucateados.

O próprio grupo inicia a etapa Curtas Temporadas neste final de semana, já celebrando o Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo que se aproxima. O espetáculo oferecido é “Os Corcundas” de Breno Moroni, em cena Luciana Kreutzer e Mauro Guimarães, produção, operação de luz e som, Laila Pulchério, fotografia de Larissa Pulchério.

Serviços

Local: Circo do Mato – Rua Tonico de Carvalho 263 – Bairro Amambaí

Dias: 23, 24 e 25 de março de 2018

Horário: 20h

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Classificação: Livre

Indicação: à partir de 10 anos

LOTAÇÃO MÁXIMA: 50 pessoas

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS