Teatro | Da redação | 11/02/2019 08h00

Com teatro, Gustavo Borges estará na Escola do Sesi de Corumbá

Compartilhe:

Com um espetáculo aquático, natação com super-heróis e apresentação de estratégias para se aprimorar no esporte, o medalhista olímpico Gustavo Borges chega, nesta segunda-feira (11/02), à Escola do Sesi de Corumbá. Em celebração à vinda do nadador, a escola ofereceu uma semana de descontos para quem se matriculou nas aulas de natação abertas à toda a comunidade da cidade e com a Metodologia Gustavo Borges (MGB), referência nacional em termos de educação aquática.

Quem quiser visitar a escola para conhecer o campeão olímpico e acompanhar a programação especial também poderá aproveitar o último dia de descontos, além de fazer a matrícula e garantir uma vaga na Natação da Escola do Sesi. A programação começa às 14h30, quando o atleta concede entrevista a jornalistas no auditório da Escola do Sesi. Em seguida, às 15 horas, terão início os eventos abertos a toda a população de Corumbá, com o Desafio do Tubarão, um espetáculo aquático gratuito no qual Gustavo Borges contracena com super-heróis para resgatar uma princesa em apuros.

Na dinâmica “Nadando com Gustavo Borges”, as crianças da natação da Escola do Sesi entram em ação e, ao mesmo tempo em que praticam e demonstram aos espectadores diferentes tipos de nados, auxiliam o nadador no resgate da princesa. Às 16h30, no ginásio poliesportivo da Escola do Sesi, o nadador apresentará a palestra motivacional “Atitude de Campeão”, uma oportunidade para a população e empresários locais conhecerem o poder transformador do esporte e, mais especificamente, da natação. Após o evento, Gustavo Borges estará disponível para uma sessão de fotos e autógrafos com o público.

Oferecida nas escolas do Sesi de Corumbá e Três Lagoas, as aulas de natação com a Metodologia Gustavo Borges são abertas a toda comunidade, a partir dos 4 anos de idade até a idade adulta. Alunos das escolas do Sesi pagam mais barato, tanto na matrícula, quanto nas mensalidades. A instituição elaborou quatro pacotes especiais – mensal, trimestral, semestral e anual – e, quanto maior o plano adquirido, menor o valor pago por mês. A metodologia existe desde 2001 e é sucesso em todo o Brasil, sendo aplicada em 220 cidades brasileiras para mais de 170 mil alunos.

Confira a agenda do campeão em Corumbá:

Data - 11 de fevereiro – segunda-feira

Local - Escola do Sesi – Avenida Nossa Senhora da Candelária, 1.555, Bairro Maria Leite

Programação -

14h30 - Entrevista coletiva (evento exclusivo para jornalistas)

Local: Auditório da Escola do Sesi

15h - Desafio do Tubarão (evento gratuito e aberto à comunidade)

Local: Piscina da Escola do Sesi

16h30 - Palestra "Atitude de Campeão" (evento gratuito e aberto à comunidade)

Local: Ginásio Poliesportivo da Escola do Sesi

17h30 - Sessão de fotos e autógrafos

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800 723 7374

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS