Teatro | Com Campo Grande News/ Thailla Torres | 15/06/2019 10h05

Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar estreiam na Capital a nova comédia “Tio”

Compartilhe:

Os atores Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar sobem ao palco do Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande, com uma comédia diferente. “Tio” é o novo trabalho que promete ser uma das melhores comédias falando de cultura, relações interpessoais e a forma de agir do ser humano.

Na peça, Eduardo e Renata são seres que dão vida a vários personagens conduzindo a plateia numa comédia existencial intergaláctica a fim de investigar o funcionamento do ser humano e suas curiosidades.

A peça com direção Débora Lamm estreou nacionalmente no último dia 17 de maio e busca apresentar um olhar de fora da situação. O primeiro trocadilho já aparece no nome, já que a sigla significa “Treinamento Intergaláctico Obrigatório”.

“A peça é como se fosse uma palestra, uma performance onde a gente está apresentando quais são as situações dos seres humanos e o que acontece na Terra. Explicando quais são as grandes questões da vida na Terra de acordo com a observação desses seres que estão de fora, assistindo a gente”, comentou Eduardo ao G1 de Campinas, durante o lançamento.

Durante a apresentação, os atores são a única atração em cena, junto aos seus mais de 60 personagens. Não há cenário, trocas de figurino, ou qualquer distração nos palcos. Só existem os truques de iluminação e os atores.

Serviço - O espetáculo “Tio” tem estreia no dia 15 de junho (sábado), às 21h30, no Palácio Popular da Cultura.

Os ingressos estão à venda na Livraria Lê (Rua Antônio Maria Coelho, 3.862), Anita Calçados (Shopping Campo Grande, Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza) e através do site.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS