Teatro | Da redação | 08/12/2018 08h38

Espetáculo “Navegantes” chega hoje ao Sesc Cultura

Compartilhe:

O Sesc Cultura contou com uma programação variada para contemplar todos os gostos nesta semana. A unidade irá fechar a partir do dia 17 de dezembro e retorna ao atendimento público no dia 17 de janeiro de 2019.

Neste sábado (08/12), a partir das 16h, o espetáculo “Navegantes” promete uma aula de conscientização ambiental com muita leveza. A produção é um espetáculo de bonecos que faz um passeio por riacho, rios e mares, mostrando todas as belezas e problemas da vida debaixo d´água. A peça é narrada sob o ponto de vista dos animais, destacando como a degradação do ambiente afeta suas vidas. As personagens são peixes, jacarés, ariranhas, cobras, sapos e também seres mitológicos, que fazem parte da cultura regional. Um mergulho lúdico, com muita cor, música e humor.

Ainda neste sábado, também às 16h, o Sesc vai proporcionar um passeio ao passado da história de Campo Grande. É a memória e a história da cidade contada a partir dos bares tradicionais do centro da cidade. Quem vai conduzir é o arquiteto e historiador João Santos. O percurso será feito a pé, com saída da unidade do Sesc Cultura.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS