Teatro | Com Prefeitura de Nova Andradina | 04/10/2023 14h46

FUNAC apresenta: Deu a Louca na Chapeuzinho; peça entra em cena na quinta

Compartilhe:

A peça infantil "Deu a Louca na Chapeuzinho", produzida e dirigida pela professora Thaís Bernardes Ribeiro, será apresentada em duas sessões nesta quinta-feira (5), no auditório do Centro de Convenções "Sílvio de Sousa".

A primeira apresentação será às 8h30; já a sessão vespertina, ocorre a partir das 14h30. A realização é uma parceria entre Thais Bernardes (Diretora e redatora da peça teatral) e da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (Funac), responsável pelo figurino e cenário, com apoio do governo municipal e do programa, Arte e Cultura na Escola. A peça traz uma adaptação bem-humorada do clássico "Chapeuzinho Vermelho", onde a personagem principal tem a missão de levar doces e fazer uma visita surpresa a vovozinha.

Na sinopse teatral, Chapeuzinho ignora os conselhos da mãe e em vez de seguir pelo caminho mais seguro e longo, opta por um rumo que vai leva-la ao encontro de personagens meio inusitados, usando como referência a cultura sul mato-grossense, o teatro é gratuito e estará aberto ao público adulto e infantil.

Texto e Direção

Thaís Bernardes

Elenco:

Alisson Augusto Marques dos Santos

Carlos Eduardo de Oliveira Barros

Gabili Vitória Fraga de Oliveira

Grazielle Alves Benevides

Thiago Andrei Santos Costa

Herick ryhan santana

Ana Clara Boffo da Silva

Isabely Arndt

Julia Lene da Silva Souza

Iris Ribeiro Moreno

Amanda Porfirio Ferreira

Maisa Pereira Rosa dos Santos

Ana Clara Novoli

Maria Fernanda Rodrigues Nascimento

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS