Teatro | Com FCMS | 15/10/2019 08h12

Fundação de Cultura leva teatro à crianças do distrito de Taboco

Compartilhe:

Com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, crianças da Escola Municipal Francisco Nogueira Sobrinho, do Distrito de Taboco, em Corguinho, prestigiaram apresentação de teatro do grupo Bons Jovens, na quinta-feira (10). A exibição da peça aconteceu durante festa em comemoração ao Dia das Crianças.

"Pelo terceiro ano consecutivo nós realizamos um evento voltado especialmente para as crianças. Agradeço o apoio do governador Reinaldo Azambuja e da presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, que com muito carinho foram nossos parceiros nessa comemoração", declarou a prefeita de Corguinho, Marcela Ribeiro.

Além do teatro, as crianças desfrutaram de lanche, atividades lúdicas e muitas brincadeiras. "Graças ao apoio que temos recebido dos nossos parceiros, essa festa foi um sucesso! Juntos somos mais fortes", ressaltou a prefeita.

Ao saber da alegria das crianças, a presidente da Fundação de Cultura destacou o olhar sensível do governador com a promoção da cultura e da arte. "Tanto o governador Reinaldo Azambuja quanto nós da Fundação, temos como meta a promoção de ações culturais em todo o Estado. Todos os nossos 79 municípios merecem desfrutar da arte e da cultura, tão essenciais para o desenvolvimento do ser humano", disse Mara.

Assim como a Fundação de Cultura, a festa no distrito de Taboco também teve como colaboradores a prefeita Marcela, o presidente da Câmara Municipal, vereador Adalzizo Paraguassu, o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Jeffer Aparecido, bem como de professores e empresários do município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS