Teatro | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 12/09/2023 11h33

Hoje tem Apresentação Teatral Meu Lugar é Aqui em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora, está promovendo uma iniciativa de grande relevância que visa estimular reflexões sobre temas relacionados à sustentabilidade. Hoje, dia 11 de setembro, às 19h, no Auditório da Prefeitura Municipal, acontecerá a apresentação teatral intitulada "Meu lugar é aqui!", trazida pelo renomado grupo artístico Trupe Guavira.

A apresentação teatral tem como propósito sensibilizar a comunidade sobre a importância da preservação ambiental e do uso consciente dos recursos naturais. Através de uma narrativa envolvente e divertida, a peça, que tem entrada franca, acompanha a jornada de dois irmãos recém-chegados à cidade. Enquanto um deles rapidamente compreende a necessidade de cuidar do ambiente que os cerca, o outro traz consigo hábitos prejudiciais ao ecossistema.

Durante a performance, os atores da Trupe Guavira abordarão questões cruciais, como o descarte responsável de resíduos, a importância da redução do consumo de água e a conscientização sobre o uso adequado de recursos. Temas como a poluição dos lençóis freáticos e a prática de ligações clandestinas de eletricidade também serão explorados, com o objetivo de ampliar o entendimento sobre as implicações das ações individuais no meio ambiente.

A peça, que terá a duração de aproximadamente 1 hora, oferecerá momentos interativos, nos quais a plateia será convidada a participar e testar seus conhecimentos sobre práticas sustentáveis. Essa abordagem interativa visa reforçar a relevância das escolhas diárias na construção de um futuro ambientalmente consciente.

O evento "Meu lugar é aqui!" é uma oportunidade única para a comunidade se envolver em um espetáculo cativante e educativo, promovendo uma reflexão profunda sobre o impacto das ações individuais no meio ambiente. A presença de todos é fundamental para a construção de um futuro sustentável e próspero em São Gabriel do Oeste.

Não perca essa chance de aprender, se divertir e contribuir para um ambiente mais saudável e equilibrado. Junte-se a nós nessa jornada em prol da sustentabilidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS