Teatro | Da redação | 28/09/2018 09h13

Música e teatro embalam Festival Mais Cultura no Teatro Glauce Rocha

Compartilhe:

O terceiro dia de Festival Mais Cultura contou com duas atrações no Teatro Glauce Rocha.

A peça de teatro “De Pais para Filhos”, produzida pelo curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), realizou um espetáculo intimista sobre o relacionamento de um pai e seus dois filhos, mostrando as perspectivas de cada um sobre os mesmo fatos. A peça é baseada no conto “O julgamento do filho”, de Julio de Queiroz.

“É uma história que é familiar para as pessoas até um certo momento, depois tem um final que as pessoas não esperam e normalmente são surpreendidas por isso. Geralmente as pessoas se identificam com algum dos personagens da peça”, afirma o professor da Uems e um dos atores da peça, Fernandes Ferreira de Souza.

No período noturno foi realizado o show do Clube do Litoral Central. A banda mostrou forte influência da música contemporânea sul-mato-grossense e sul-americana, e uma seleção de canções autorais. O Clube do Litoral Central é formado pelos músicos Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Guga Bora, Ju Souc, Leandro Perez, Renan Nonato e Rodrigo Sater.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS