Teatro | Da redação | 29/05/2017 11h07

No “gogó”, grupo de Nova Andradina apresenta Três Porquinhos com nova leitura no Boca de Cena

Compartilhe:

Na voz natural, sem microfone, mas com emoção e entrega em excesso. Foi assim a apresentação da peça “Os Três Porquinhos”, encenada na tarde desta sexta-feira (26 de maio) para os pequenos estudantes da Escola Municipal Professor José de Souza, no Bairro Oliveira II, em Campo Grande. O espetáculo faz parte da programação do Festival Boca de Cena.

Apresentada pela Cia. Corpo Cênico, de Nova Andradina, a peça celebra a tradicional fábula do século XVIII escrita pelo australiano Joseph Jacobs, um dos precursores da literatura infantil. Porém, acrescenta pitadas de diversidade, apresentando personagens com características próprias e que representam a pluralidade da nossa sociedade.

Segundo o diretor Fábio Arruda, a peça infantil busca também adaptar e transmitir mensagens que vão ao encontro de assuntos que merecem uma atenção especial, como a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Com produção executiva de Juliana Zampieri, a peça é encenada pelos atores e bailarinos Éder Cavalcante, George Lailer, João Rafael e Thalia Ferreira. Também conta com a assistente de produção Flávia Maria, a figurinista e maquiadora Jéssica Carine Luiz e a sonoplasta Lara Fernanda, além de João Rafael, diretor coreógrafo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS