Teatro | Lado B | 29/11/2018 07h52

Peça "Nas Curvas do Rock And Roll" alerta sobre o trânsito com bom humor

Compartilhe:

De forma criativa e bem humorada, o grupo de teatro “Os carecas” busca sensibilizar o público sobre o trânsito através da arte. O espetáculo “Nas curvas do rock and roll” chega em Campo Grande com 10 apresentações.

A peça foi campeã no Festival de Teatro Temático para o Trânsito, promovido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Este é o segundo trabalho realizado pelo grupo formado em 2016 pela professora de Artes Aline Duenha ao lado de estudante do Instituto Federal de Naviraí.

O espetáculo que integra música ao vivo e dança, ganhou destaque com o texto “A utilização do carro como objeto de vaidade”, que fala sobre a importância do cuidado ao dirigir para que o veículo não seja um objeto de vaidade, especialmente em relação a altas velocidades.

Com duração de 20 minutos, o espetáculo conta uma história de amor entre adolescentes para sensibilizar a plateia sobre a importância do carro como locomoção e competição de velocidade.

Somente nesta quinta-feira, 29, haverá apresentação aberta ao público na sede do Circo do Mato que fica Rua Tonico de Carvalho, 263, bairro Amambaí, às 19h. Haverá show com a banda Federal First, composta pelos próprios alunos. O ingresso custa R$ 10,00. Nos demais dias, as apresentações serão em escolas da Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS