Televisão | Da Redação/Com Revista Rolling Stone | 13/09/2015 23h51

Aos 60 anos, morre a atriz Betty Lago, vítima de um câncer

Compartilhe:

Após uma batalha de três anos contra um câncer na vesícula, a atriz e apresentadora de TV Betty Lago morreu neste domingo, 31, no Rio de Janeiro. Segundo o site G1, Betty morreu às 1h30 da manhã, na casa dela, aos 60 anos de idade.

“E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo”, escreveu Patty Lago, filha da atriz e ex-modelo, em uma foto publicada no Instagram. Desde então, Betty tem recebido diversas homenagens nas redes sociais. “Você era única. Amamos você”, postou o estilista Alexandre Herchcovitch, por exemplo.

Após iniciar carreira como modelo – nos anos 1970, desfilando em diversos países do mundo –, Betty Lago estreou na TV dando vida à personagem Natália na minissérie Anos Rebeldes (1992), de Gilberto Braga. O primeiro papel dela como protagonista foi como a Abigail de Quatro por Quatro, também da TV Globo, dois anos depois.

Na mesma emissora, ela também atuou nas novelas Pecado Capital (1998), O Quinto dos Infernos (2002), Kubanacan (2003) e Bang Bang (2005), entre outras. Betty também trabalhou como apresentadora de alguns programas no canal GNT, como o Pirei, em 2011, e Saia Justa, em 2007. Mais recentemente, ela participou de Pecado Mortal, na Record.

Além de Patty, Betty Lago deixa outro filho, Bernardo, fruto do casamento dela de uma década com o ator Eduardo Conde. Segundo o colunista da revista Época Bruno Astuto, o enterro da atriz acontecerá na tarde deste domingo, 13, também no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS