Televisão | Uol | 16/02/2016 10h00

Ator que fez o Chris em série ameaça bloquear fãs brasileiros no Instagram

Compartilhe:

Tyler James Williams, o Chris da série "Todo Mundo Odeia o Chris", não está muito contente com os seus fãs brasileiros. Na noite desta segunda-feira (15), o ator usou seu perfil no Instagram para dar um ultimato em alguns de seus seguidores do Brasil na rede social.

"Brasil, eu te amo, mas se você não parar "spamming" meus comentários, vou começar a bloquear você", escreveu o ator, aparentemente, com a ajuda do Google Tradutor.

Em seguida, o ator se explicou com os fãs dos outros países.

"Para aqueles que não falam português, ignorem. Eu só tive que esclarecer algumas coisas para alguns fãs internacionais", escreveu.

Está não é a primeira vez que Tyler reclama dos fãs brasileiros. No fim de janeiro, o ator de 23 anos comentou o assédio do público brasileiro nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, respondeu a uma seguidora brasileira que perguntou se ele lia o que os fãs escreviam no Instagram.

"Isso é muito louco! Todos eles são maravilhosos! Mas, assim como o spam, isso não deveria acontecer dessa forma, certo? É um pouco demais", escreveu o ator na ocasião.

Gravada entre 2005 e 2009, "Todo Mundo Odeia o Chris" é reprisada constantemente pela Record e também é exibida pelo canal pago TBS.

Após viver Chris, Tyler James Williams participou de "The Walking Dead" e atualmente está no elenco do spin-off da série "Criminal Minds", exibida pela Globo e traduzida para "Mentes Criminosas". "Criminal Minds: Beyond Borders" estreará em 16 de março na rede norte americana CBS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS