Televisão | Uol | 07/01/2016 11h14

Bons resultados levam Globo a continuar com a "Escolinha"

Compartilhe:

Ainda não saiu uma comunicação oficial sobre isso, mas é grande a movimentação na Globo para dar sequência na "Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração", em função dos bons resultados que o programa vem conquistando. Em audiência e repercussão. Os seus índices de aceitação surpreenderam a todos. Planos, inclusive, começam a ser discutidos.

Fala-se agora no desejo de gravar entre 12 e 15 novos episódios, porque ficou bem evidente que o humorístico tem tudo para se segurar como um produto importante da grade.

O diretor de núcleo Ricardo Waddington é um dos mais otimistas quanto a isso e todo pessoal que participou desta nova versão tem o mesmo sentimento, o de que a "Escolinha" tem muito a oferecer. Os atores comprometidos com novelas, séries ou outros produtos da casa, não havendo condição de continuarem, simplesmente darão lugar a outros personagens também do acervo do programa. Que, aliás, é vasto.

Todo esse novo planejamento da "Escolinha", por enquanto, está restrito ao ambiente dos executivos da Globo, favoráveis a continuidade do programa. Não existe ainda uma ordem oficial da direção da casa para criação dos novos episódios.

Mas uma coisa é certa: nesta altura da vida, ninguém vai querer abrir mão de uma audiência tão boa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS