Televisão | Da Redação/Com Midiamax | 12/06/2013 15h31

Festival Sertanejo revelará mais um talento de MS

Compartilhe:

Mato Grosso do Sul vem revelando vários talentos sertanejos para todo o país. Grandes nomes como Michel Teló, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo e Munhoz e Mariano são um dos nomes que saíram para o sucesso nacional e internacional.

 Eles vão participar durante três semanas do Festival Sertanejo, que estreia neste sábado (15) Às 22h15 no SBT. Thiago e Graciano foram selecionados entre mais de 3.500 inscritos e vão concorrer com a música “A Outra”.

Na estreia já serão eliminados quatro dos 16 participantes. O júri revelará as 12 músicas que participarão dos próximos programas. No segundo programa a população já poderá começar a votar. O Festival Sertanejo terá duração de 13 semanas, com a final agendada para 7 de setembro. O grande ganhador recebe o prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro.

O Festival Sertanejo é uma mistura de reality com programa de auditório contendo musicais e artistas famosos. O formato é uma eleição da melhor música sertaneja inédita de 2013.

Os apresentadores do Festival Sertanejo serão os cantores Hugo e Tiago, onde receberão também grandes nomes da música sertaneja e conduzirão as apresentações dos competidores.

Já Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo, ficam responsáveis pela Casa Sertaneja. Lá, os competidores terão aulas, ensaios e atividades que serão transmitidos nos boletins diários. E, ainda, farão parte deste seleto time, a diretora Leonor Correa e o diretor musical Rommel Marques.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS