Televisão | Uol | 09/01/2017 10h27

Glória Perez anuncia estreia de novela e desmente Vera Fischer no elenco

Compartilhe:

Uma das autoras mais engajadas nas redes sociais, Glória Perez vem falando com seus seguidores sobre "A Força do Querer", que substituirá "A Lei do Amor" na faixa das 21h e que marcará seu retorno às novelas após quatro anos.

Neste sábado (07), Glória confirmou a data de estreia do folhetim, que ainda não havia sido divulgada. O primeiro capítulo irá ao ar no dia 3 de abril. Desta forma, "A Lei do Amor" se encerrará no dia 31 de março, tendo ainda pouco mais de dois meses e meio em cartaz.

Diferente do que foi cogitado no fim do ano passado, Vera Fischer não estará no elenco. A atriz, que trabalhou com Glória em vários projetos como "Salve Jorge", "Caminho das Índias", "O Clone" e "Amazônia: de Galvez a Chico Mendes", teve sua ausência confirmada pela própria autora.

Vera não atua em uma novela desde "Salve Jorge", encerrada em 2013, e que fez críticas públicas ao papel. "O papel da Irina é humilhante. Ela não tem cenas fortes, não dá pra decolar. Se fosse em outra época, eu daria um chilique. Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja com um alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira", disse na época.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS