Televisão | Da Redação/Com Dourados News | 25/05/2012 13h07

"Identidade MS" estreiará falando das várias Identidades de Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

Estreia dia 05 de junho, ás 19 horas, na TV Imaculada, o programa Identidade MS. De acordo com a equipe que o está produzindo, Identidade MS é um programa independente que irá falar das potencialidades de Mato Grosso do Sul. “Este projeto estava engavetado já há algum tempo. Sempre quis fazer um programa que falasse de situações positivas”, declarou Silvia Bassetto, jornalista responsável pelo programa. Com três estúdio e equipamentos de última geração o programa promete inovar no setor principalmente das matérias tipo documentários.

Ainda segundo Silvia, a intenção da equipe é viajar o estado inteiro visitando todas as cidades. “O programa irá mostrar o que cada região e municípios têm de melhor para oferecer. Nossa intenção é apresentar um pouquinho mais do nosso estado para os sulmatogrossenses”, informou.

Com duração de uma hora e reprise semanal (domingo), o Identidade MS proporá maior integração do Estado apresentando as peculiaridades de cada região, acentuando, principalmente, os valores humanos que construíram e continuam construindo o Estado de Mato Grosso do Sul. Entre os assuntos abordados estão o turismo, a economia, a cultura e a formação humana.

Identidade MS vai ao ar a partir do dia 05 de junho, às 19 horas, na TV Imaculada, que pode ser vista no canal 15 da tevê aberta ao no canal 21 da NET. O programa será reprisado aos domingos, às 11 horas da manhã. O tema do primeiro programa é a formação cultural de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS