Televisão | Midiamax | 18/04/2017 09h19

Luan Santana revela que deve tornar-se pai antes de casar

Compartilhe:

Luan Santana é um dos maiores astros da música sertaneja da atualidade. Desde que lançou seu primeiro sucesso, o cantor foi alçado ao estrelato e tornou-se uma espécie de ídolo sertanejo teen. Com o tempo, Luan cresceu, assim como seu público, e hoje o cantor já fala do futuro numa outra perspectiva.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Luan falou até sobre o desejo de ser pai. Ele afirmou que pretende concretiza esse sonho antes mesmo de se casar. “Eu acho que o pai de família pode vir um pouco antes. Eu tenho mais anseio por filhos do que pelo próprio casamento. Eu gosto muito de criança”, revelou.

Entretanto, Luan também destacou que quer um casamento tradicional. Atualmente namorando Jade Magalhães, o cantor não pensa em apenas morar juntos e elogiou a amada. “Penso em um casamento tradicional, na igreja, compadre... Eu quero um casamento legal. [Sobre a Jade], a honestidade dela foi uma das coisas que me encantou. A meiguice, que a gente sempre fala... Ela é muito meiga. Parece uma bonequinha, sabe? A Jade é do jeito que eu sempre sonhei. Uma esposa para mim é exatamente assim do jeito que ela é”, destacou.

Mania de cheiros e pé pequeno

Dentre outras novidades sobre a vida do cantor, Luan Santana revelou que tem ‘mania de cheiros’. “Sou um cara que eu tenho uma percepção com cheiro que é fora do comum. Sei todos os nomes de perfumes. Chega gente e eu falo o nome do perfume que está usando”, disse o astro sertanejo, que não quis revelar o perfume que usa.
“Eu sempre tenho esse. Sempre uso e todo mundo elogia. As pessoas perguntam qual é o perfume, mas eu não conto. É segredo, mas não é só com perfume que eu tenho mania. Tenho mania com cheiro de ambiente também. Sempre espirro algum sprayzinho e tal. Eu gosto de ficar sentindo cheiro bom toda hora”.

Luan Santana também explicou porque tem vergonha de comprar sapatos. Segundo ele, o número do pé deixa o cantor tímido.

“Tenho um pouquinho de vergonha... Eu calço 39. Na verdade eu acho que o meu pé é menor do que 39... Trinta e nove é o que eu falo para as pessoas que eu calço para não ficar tão feio. Eu me acostumei a usar sapato maior. Não me incomoda e eu não caio não”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS