Televisão | Top Midia News | 11/04/2017 10h13

Mamão volta à Globo após expulsão de Marcos

Compartilhe:

O representante sul-mato-grossense do programa Big Brother Brasil, Ilmar Renato retorna aos estúdios da Globo nesta quarta-feira (12). Mamão, como é conhecido estará na emissora para participar da “grande final” do programa e de uma maratona de compromissos com fãs do realitty. Sem titubear ele já declarou sua torcida para a manauara Vivian.

“Eu torço pela Vivian, acredito que ela deve levar o prêmio e peço para quem torceu por mim para que torça por ela”, declara.

Mamão saiu após 70 dias de confinamento ao disputar a permanência com o médico Marcos, de quem era amigo, mas que tiveram uma briga feia, após ser acusado pelo colega de confinamento de que a polícia teria ido até o local atrás do sul-mato-grossense.

Acontece que, o jogo virou, e essa final promete ser diferente, já que nesta segunda-feira (10) o cirurgião plástico foi expulso da casa após agredir a namorada Emily. A internet foi a loucura com o fato e Mamão foi declarado um “campeão moral”, já que foi acusado injustamente pelo brother, que antes era seu amigo.

Durante a disputa do paredão, um dia antes da eliminação de Mamão na semana passada, Marcos afirmou que ele estaria devendo três meses de pensão e isso teria motivado a ida da polícia até a casa mais vigiada do Brasil. A informação foi desmentida ao vivo pelo apresentador Thiago Leifert e mesmo assim, Marcos continuou insistindo no assunto. Na ocasião, o advogado chorou ao vivo e comoveu ao falar do filho Igor, de 13 anos.

Sobre a expulsão do médico, ele prefere não falar nada. “Fica com a justiça, no domingo quando vi as imagens já havia dito que o Ministério Público e a polícia deveriam agir conforme determina a lei”, afirmou.

A final acontece na quinta-feira (13) e será disputada por Emily, Ieda e Vivian, já que Marcos não está mais no programa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS