Televisão | Uol | 03/03/2016 11h30

Novela de Glória Perez terá supertrio de protagonistas e transexuais

Compartilhe:

A Globo reservou três atrizes de seu primeiro time para liderar o elenco feminino de À Flor da Pele, nome provisório da próxima novela de Glória Perez, prevista para estrear em abril de 2017, na faixa das 21h. Além de Paolla Oliveira, já anunciada, estarão na produção Isis Valverde e Debora Falabella. A Globo, se quisesse, poderia escalar cada uma das três para protagonizar uma novela diferente. Mas, como é uma trama de Glória Perez, o muito ainda é pouco: falta ainda escalar uma quarta protagonista feminina.

À Flor da Pele será uma novela ambientada somente no Brasil, sem viagens exóticas. Não será como Caminho das Índias (2009) ou Salve Jorge (2012), que tinham núcleos na Índia e na Turquia, respectivamente. A produção vai tratar de diversidade e terá atores transexuais. Glória Perez tem pesquisado o assunto e sondado transexuais bonitas para o elenco. Thammy Miranda, que fez Salve Jorge, foi procurado, mas deve ficar fora para se dedicar à política.

Antes da trama de Glória Perez, a Globo vai exibir duas novelas das nove: Velho Chico, que estreia no próximo dia 14, e Sagrada Família, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, no ar a partir de outubro.

Embora já esteja reservando elenco para À Flor da Pele, a Globo ainda não fechou o time de atores de Sagrada Família. Falta ainda definir um dos protagonistas masculinos, Ciro, que na história será casado com Vitória, personagem de Camila Morgado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS