Televisão | Uol | 21/12/2016 15h04

Novelão de Gloria Perez terá oito tramas que se cruzam; Juliana Paes será ‘baronesa do pó’

Compartilhe:

“A Força do Querer”, folhetim das 21h da Globo que Gloria Perez escreve para abril, contará oito histórias diferentes que se cruzarão.

A trama, dirigida por Rogério Gomes, terá oito protagonistas: Juliana Paes (Bibi), Rodrigo Lombardi (Caio), Isis Valverde (Ritinha), Paolla Oliveira (Jeiza), Marco Pigossi (Zeca), Bruna Linzmeyer (Cibele), Emilio Dantas (Rubinho) e Fiuk (Ruy).

Gloria Perez abordará os desejos do ser humano e os limites éticos e morais que permeiam nossas escolhas.

A personagem de Juliana será inspirada na ex-primeira-dama do tráfico carioca Bibi Perigosa. Jovem correta, que estudou direito, acabará entrando para o crime ao lado do marido, Rubinho.

Já o advogado Caio (Lombardi), ex-namorado de Bibi, é um exemplo de ética e viverá um conflito ao reencontrá-la como uma bandida.

Paolla será uma policial que sonha em ser lutadora de MMA. Ela se envolverá com o caminhoneiro boa praça Zeca (Pigossi), apaixonado por Ritinha (Isis), uma “sereia”.

E Bruna Linzmeyer será Cibele, uma garota rica, que está noiva do herdeiro e empresário Ruy (Fiuk). Este viajará a trabalho ao Pará e se encantará com Ritinha (Isis).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS