Televisão | Da Redação/Com Notícias MS | 09/09/2013 11h04

Primeira Pessoa desta segunda-feira entrevista o cineasta Fábio Flecha

Compartilhe:

O entrevistado do Primeira Pessoa desta segunda-feira, 9 de setembro, é o cineasta Fábio Flecha. Durante bate-papo descontraído com a jornalista Carmen Cestari, ele fala do filme “Do Sul, Mato Grosso do Sul”, disponibilizado na internet e que aborda as dificuldades que as pessoas têm de pronunciar o nome correto do Estado.

Fábio Flecha é cineasta, diretor, produtor de vídeo e empresário. Ele faz parte da nova geração que produz audiovisual em Mato Grosso do Sul.  Mudou para os EUA em 2000 em busca de estudos nessa área, onde participou de vários cursos, que segundo ele, fizeram a diferença. “O conhecimento dos americanos nesta área e o ritmo de trabalho foram muito importantes para a minha formação”, explica.

Flecha voltou para o Brasil em 2005 e criou a produtora Render Brasil onde trabalha com Computação Gráfica e Publicidade. Para ele a Produção Digital, com toda a evolução tecnológica, tem ajudado muito -  diminuindo custos e dando oportunidade aos novos cineastas e produtores de audiovisual. Com o curta “Espera”, participou de vários festivais nacionais. Hoje está trabalhando no projeto “Lendas Pantaneiras”, que fala do folclore de nossa região.

O programa Primeira Pessoa com a entrevista de Fábio Flecha será veiculado nesta  segunda-feira, 9 de a setembro, às sete da noite, pela TV Brasil Pantanal, canal 4 da TV aberta e 15 na net. A reapresentação acontece no sábado, 14 de setembro, às duas da tarde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS