Televisão | Midiamax | 09/01/2018 08h13

Xodó de Luan, tereré segue com cantor até para o Fantástico

Compartilhe:

A edição de domingo (7) do Fantástico trouxe a presença do filho mais ilustre de Jaraguari (MS), o cantor Luan Santana. Dono da canção mais executada de 2017, 'Acordando o Prédio', Luan Santana esteve no programa dominical para participar do desafio de cantar uma música que ninguém imagina que o cantor goste, o novo quadro 'Surpresa Musical'. A escolhida pelo sertanejo foi 'Photograph', do astro inglês Ed Sheeran, mas nem foi isso o que mais chamou atenção.

É que já no fim da participação de Luan Santana no programa, no momento em que falava dos rumos internacionais de sua carreira para este ano e das parcerias que já emplacou com artistas como Enrique Iglesias, Tadeu Schmidt notou que debaixo do banco no qual o cantor estava sentado estava um bom e velho conhecido dos sul-mato-grossenses: um vasilhão d'água gelada com direito a guampa, bomba e até bandeira do paraguai - o tereré.

"Eu tô vendo você com um baldinho... Que que é isso daqui? Tem até a bandeira do paraguai...", perguntou o apresentado. "Essa aqui, na verdade, é uma bebida paraguaia, cara, mas que o Mato Grosso do Sul toma muito. É tipo um chimarrão", fala o cantor. "Isso é amargo?", pergunta novamente Schmidt. "Prova aí, prova aí. Tenho certeza que você não vai gostar, mas prova aí. Foca na cara dele", brinca o cantor. "É uma delícia... Muito boa", diz Tadeu Schmidt, fazendo cara de quem não gostou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS