Turismo | Da redação | 01/09/2017 08h26

Ateliê do Turismo recebe artigos para publicação

Compartilhe:

Docentes e pesquisadores de Turismo e Hospitalidade da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul lançam a Revista “Ateliê do Turismo”. O prazo para o envio de artigos para serem publicados na revista é até o dia 10 de novembro. A primeira chamada para o lançamento está aberta e as informações de submissão para autores estão disponíveis no link: http://www.seer.ufms.br/index.php/adturismo/index

A Revista será uma publicação semestral da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e tem como objetivo publicar artigos e ensaios originais que contribuam para o avanço do conhecimento do Turismo e Hospitalidade, em suas diversas interfaces com outras áreas.

Com abrangência nacional e internacional, os trabalhos escritos podem ser enviados em português, espanhol e inglês. A revista também prevê a publicação de entrevistas, relatos de experiências e resenhas de interesse à comunidade científica da área.

A Revista conta com comitê editorial, científico e de assessoramento bastante robusto, formado por pesquisadores doutores da área do Turismo e Hospitalidade e áreas afins.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS