Turismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 04/12/2020 11h47

Balneário de Três Lagoas contribui para o lazer da população

Compartilhe:

A abertura dos portões do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” em Três Lagoas contribuiu com que muitas famílias pudessem usufruir de um espaço ao ar livre durante a PANDEMIA.

Seguindo todos os protocolos de saúde, o local atendeu no último domingo a capacidade máxima exigida pelos órgãos fiscais sanitários, ou seja, 200 pessoas, que se programaram com antecedência para usufruir dos quiosques e da oportunidade de contemplar o Rio Sucuriú e a natureza do local.

Para a coordenadora de Serviços de Políticas Públicas, Natália Leite, foi gratificante ver as famílias frequentando o local novamente. “Percebemos o quanto as pessoas estavam sedentas desta oportunidade e foi muito bom poder oferecer lazer a elas. Tivemos muitos visitantes e todos puderam ter um dia de lazer com segurança sanitária devido à pandemia”, disse.

ATENDIMENTO E NORMAS

O Balneário Municipal de Três Lagoas funciona apenas de quinta a domingo, das 08h às 16h, com quantidade máxima de 200 pessoas por dia. O local também teve a capacidade de estacionamento e quiosques reduzidos em 50%, respeitando as normas de distanciamento para evitar o contágio pelo Coronavírus.

Ao adentrarem ao local os visitantes passam por aferição de temperatura obrigatória. O uso da máscara também é solicitado a todos que circulam no espaço.

Pessoas com sintomas gripais, acima de 70 anos ou que estejam incluídas em grupos de risco não poderão entrar no Balneário por exigência das autoridades.

Para higienização das mãos, displays de álcool em gel são disponibilizados em pontos estratégicos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS