City Tour é a grande atração do Reviva Natal da capital

"/>
Turismo | Com Prefeitura de Campo Grande | 15/12/2021 11h01

City Tour é a grande atração do Reviva Natal da capitalCity Tour é a grande atração do Reviva Natal da capital

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), atendeu aos pedidos da população e, agora, as saídas do City Tour, a partir do dia 19 de dezembro, serão do Centro da cidade, especificamente ao lado da Praça Ary Coelho, na Rua 14 de Julho esquina com a Rua 15 de Novembro, em dois horários, às 18 horas e às 20 horas.

Para passear no ônibus turístico basta chegar com certa antecedência no ponto de embarque. O passeio é totalmente gratuito.

O City Tour faz uma parada de meia hora, de quarta-feira (22) à sexta-feira (24), na Feira Central para que a população possa conhecer o espaço cultural e turístico, desfrutar do famoso sobá e conferir os shows que vão ocorrer às 19h30.

Reviva Natal nos Bairros chega ao São Conrado

A população do bairro São Conrado recebe o “Reviva Natal nos Bairros” na noite desta quarta-feira (15), às 18h30. O ônibus City Tour leva alegria com a Banda Municipal Maestro Ulisses Conceição, com os personagens infantis e com o Papai Noel.

O evento conta com pintura facial, distribuição de pipoca e algodão doce, animação com o comediante Chocolate e sua trupe, além de queima de fogos silenciosos.

O Shopping Campo Grande entra como parceiro do projeto e distribui 200 brinquedos para as crianças da região.

No dia 16 de dezembro é a vez do Jardim Inápolis receber o Reviva Natal nos Bairros; no dia 17, o Bairro Nova Lima e no dia 18 no Homex, na Rua Jandira com a Itapeva.

Serviço – O Reviva Natal nos bairros acontece no Bairro São Conrado – na Rua Pampulha, esquina com a Rua Internacional, ao lado do CRAS. No Jd. Inápolis, a programação acontece na Casa de Sopa, na Rua Aruanã, 55. Já no Nova Lima, ocorre na Rua Gerônimo de Albuquerque, 1440.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS