Turismo | com prefeitura de Corumbá | 09/03/2023 13h03

Com presença de Corumbá, Feirão do Turismo acontece em Campo Grande

Compartilhe:

Com a participação de quatro municípios da Rota Pantanal Bonito – Corumbá, Jardim, Bodoquena e Miranda -, começou na segunda-feira (6) o Feirão do Turismo, no piso superior do Shopping Campo Grande, das 10h às 22h. Uma oportunidade para o sul-mato-grossense conhecer os atrativos da região e programar seus passeios, aproveitando os pacotes promocionais que serão oferecidos pelas agências e o trade.

O Feirão do Turismo, em sua segunda edição, é uma realização do Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB), associação mantida pela iniciativa privada que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do turismo, fomento de eventos e ações de marketing dos destinos da Rota Pantanal Bonito (incluindo a Serra da Bodoquena), da qual é gestora. A ação conta com o apoio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS).

A Rota Pantanal Bonito, integra o mapa turístico de Mato Grosso do Sul. São destinos que propiciam experiências inesquecíveis aos visitantes em atividades de aventura (flutuação, trilhas, rapel, cavalgada, mergulho), visitas a grutas, aquários naturais e sítios arqueológicos, safaris fotográficos, observação de aves, passeios fluviais e pesca

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS