Turismo | Da redação | 07/06/2018 09h46

Feira do curso de Turismo será nesta sexta-feira no Shopping em Dourados

Compartilhe:

O curso de Turismo da unidade de Dourados, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), realiza nesta sexta-feira (08), a “Feira de Turismo: Atividade Turística e a Atuação Profissional” no Shopping Avenida Center das 10h às 22h.

O objetivo da atividade é promover a conscientização da população local sobre a importância da formação em turismo, o papel desse profissional no mercado e seus segmentos de atuação.

O evento faz parte da disciplina de Planejamento e Gestão de Eventos II, onde os acadêmicos devem desenvolver um evento geral, divididos em comissões, para um público externo ao do universo acadêmico.

De acordo com a organização, a concretização desse evento é um grande desafio para todos acadêmicos da turma, pois significa trabalhar na criação de um evento em um lugar de grande visibilidade da cidade, e envolvendo um grande número de alunos na organização. “Mas acreditamos que para a formação efetiva do profissional, é necessária a integração entre a teoria e a prática, de modo a enriquecer a formação do futuro profissional, que tem a importante missão de promover o turismo enquanto atividade econômica e de lazer, ao mesmo tempo em que entende seu papel de fenômeno social que deve prezar pela responsabilidade com o ambiente e a sociedade onde se insere”, ressaltou.

Sobre o curso

O curso de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Dourados, visa formar profissionais comprometidos nas suas atividades, responsáveis, polivalentes, que saibam trabalhar em equipe, sempre visando qualidade e eficiência, essa formação permite ao graduado desenvolver, planejar e gerenciar diversas atividades no meio turístico.

Serviço:

Evento: Feira de Turismo: Atividade Turística e a Atuação Profissional

Classificação: Feira Demonstrativa

Local: Shopping Avenida Center – Dourados/MS

Data: 08 de Junho de 2018

Horário: das 10h às 22h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS