Turismo | Sesc | 01/12/2020 07h20

Hotel do Sesc em Bonito recebe selo de Turismo Responsável

Compartilhe:

O Hotel Sesc Bonito recebeu o Selo Turismo Responsável emitido pelo Ministério do Turismo que é concedido à empresas que estabelecem boas práticas de higienização e é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e a frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável.

“Desde o início da pandemia, o Sesc MS tem cumprido todas as regras de biossegurança e aumentado o rigor com protocolos internos de higiene e cuidados em todas as suas áreas, pois atuamos diretamente com a saúde das famílias dos trabalhadores do comércio”, explica a Diretora Regional, Regina Ferro. “Em específico com o hotel, temos a responsabilidade de atender aos comerciários de forma segura, com conforto e hospitalidade pois sabemos que muitas famílias se programam com antecedência e querem a melhor experiência em sua viagem”.

O selo – Para ter acesso ao selo, as empresas e guias de turismo precisam estar devidamente inscritos no Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos). Essa é a primeira etapa do Plano de Retomada do Turismo Brasileiro, coordenado pelo Ministério do Turismo, com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia e preparar o setor para um retorno gradual às atividades.

O hotel – Este ano, o hotel Sesc Bonito também recebeu o Prêmio Travellers´Choice, concedido pela TripAdvisor, que reconhece empresas que recebem consistentemente ótimas avaliações de usuários. Dessa forma, o hotel do Sesc Bonito está entre o grupo de 10% dos melhores do mundo, em sua categoria, segundo o site de viagens. A pontuação leva em conta avaliações, classificações e itens salvos por viajantes no mundo todo para premiar os melhores.

Serviços – O Sesc Bonito fica na Rodovia MS 178 – KM 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna), Jardim Andreia. O Sesc Balneário fica na Estrada Córrego Bonito 09 Km, antigo Balneário Monte Cristo. Informações pelo telefone (67) 3255-1700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS