Turismo | Com Prefeitura de Dourados | 18/06/2020 13h09

Parque de Dourados tem segunda etapa de obras executada

Compartilhe:

O Parque dos Jequitibás está recebendo serviços que serão diferenciais para quem trafega por aquela região da cidade, próxima ao estádio Douradão e a sede da administração municipal. A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, está executando obras de pavimentação asfáltica, drenagem e alargamento da Rua Adão A. Corrêa, obra que deve ser concluída em breve, segundo previsão da Secretaria.

Na primeira etapa foram realizadas obras de drenagem em várias ruas situadas ao fundo do estádio Douradão.

A segunda etapa da obra está em andamento e compreende 5.220 metros quadrados de pavimentação asfáltica e 370 metros lineares de drenagem, totalizando, entre a primeira e a segunda etapas, 1.593 metros de tubulação.

A obra conta ainda com 14 poços de visita, três de bocas de lobo simples, seis bocas de lobo duplas e duas bocas de lobo triplas, além de um dissipador de impacto.

O custo total da obra, que compreende 7.620,29 metros quadrados de asfalto mais drenagem, é de R$ 2.269.576,21.

A prefeita Délia Razuk atende aos bairros com estas ações em vários pontos da cidade. Juntamente com a secretária de Obras, Marise Bianchi Maciel, ela tem buscado viabilizar mais recursos para estes serviços junto aos governos estadual e federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS