Turismo | Com Prefeitura de Corumbá | 28/11/2019 11h44

Plano Municipal de Turismo é apresentado em Corumbá

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, lança nesta sexta-feira, 29 de novembro, o Plano Municipal de Turismo. O programa foi elaborado a partir de quatro oficinas realizadas durante todo ano de 2019. Sua versão será apresentada em Audiência Pública, às 9 horas, no Centro de Convenções do Pantanal.

O Plano Municipal de Turismo está com todas as sugestões apresentadas e aprovadas nas oficinas de trabalho que foram realizadas. “Durante as oficinas foram debatidos temas como Oferta e Demanda Turísticas, Informações Turísticas, Marketing, Infraestrutura Turísticas, Governança do Turismo e outros”, explicou a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Elisângela Sienna da Costa Oliva.

“A população participou por meio de suas representações com sugestões que foram debatidas e aprovadas. Esse é um momento ímpar na história do turismo Corumbaense. Pela primeira vez o município terá um Plano como instrumento norteador do desenvolvimento da atividade turística”, complementou Elisângela.

A partir da aprovação final, o relatório segue para validação pelo Conselho Municipal de Turismo e, em seguida, será encaminhado para sanção do Executivo Municipal. O Plano Municipal de Turismo foi elaborado em parceria com o SEBRAE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS